ABComm participa de Feira do Empreendedor SEBRAE 2014 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

ABComm participa de Feira do Empreendedor SEBRAE 2014

logo_feira  logo_sebrae

Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae/RJ, acontecerá entre os dias 27 e 30 de novembro no Rio de Janeiro – Av Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca.

A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1994 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de empreendedorismo do mundo, com mais de 150 edições e a marca de, aproximadamente, 2 milhões de visitantes.

O evento reúne em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Durante a Feira do Empreendedor serão realizadas palestras, oficinas de capacitação, informações sobre oportunidades de negócio e atendimento individual com Orientadores de Negócios do Sebrae.

Assista a Palestra Oportunidades e desafios do E-commerce no Brasil – ABComm  com o Sr. Rodrigo Bandeira Santos – Diretor da ABComm RJ no dia  29-11 – 14:30 as 15:30 – Ala de Comércio Eletrônico

http://feiradoempreendedor.rj.sebrae.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =