DB1 Global Software está pela sétima vez consecutiva entre as melhores empresas para se trabalhar da pesquisa do GPTW (Great Place To Work). – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

DB1 Global Software está pela sétima vez consecutiva entre as melhores empresas para se trabalhar da pesquisa do GPTW (Great Place To Work).

No mês de novembro o instituto GPTW (Great Place To Work) lançou suas listas das melhores empresas para se trabalhar, e pela sétima vez consecutiva a DB1 Global Software apareceu entre as melhores empresas de TI/Telecom do Brasil, na 29ª posição e também na lista geral de melhores empresas para se trabalhar do Paraná, na 8ª posição, continuando parte de um seleto grupo de companhias reconhecidas por valorizar um bom ambiente de trabalho e também a satisfação dos seus colaboradores.

Segundo o site do GPTW o ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para definir ótimos ambientes de trabalho. A pesquisa existe em 53 países espalhados nos seis continentes, ouvindo milhares de empresas e milhões de funcionários todos os anos, sendo possível comparar o ambiente de trabalho com outras empresas do mesmo setor, como foi o caso da DB1 na lista geral do Brasil em Ti/Telecom; e com empresas de outros setores, como é o caso da lista geral Paraná onde a DB1 também conseguiu uma colocação.

A pesquisa avalia a percepção dos funcionários em relação ao ambiente em que trabalham a partir de três principais questionamentos: “Eu confio no meu chefe? ”, “Esse trabalho tem algum significado especial para mim? ” e “Eu gosto do ambiente e das pessoas?”. Com 60 questões os colaboradores respondem tudo sob dois pontos de vista, o primeiro da área em que trabalham e o segundo da empresa como um todo.

“O resultado do GPTW é sempre muito importante para nós como departamento de Gestão de Pessoas, por que a partir dos resultados que recebemos nós estruturamos as práticas e os processos para garantir a satisfação dos nossos colaboradores”. Diz Natalia Silveira, Gerente de RH da DB1.

Em 2016 a DB1 também entrou na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil da revista Você S/A, essas conquistas são muito importantes para a DB1 e só confirmam os valores da empresa.

db1_gptw_2016

 

Da esquerda para direita: Natália Silveira, Gerente de RH DB1; Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil e Cassio Serea, Diretor da DB1 (Holding).

Saiba mais sobre a DB1 em: www.db1.com.br e www.carreira.db1.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dezessete =