DB1 Global Software na lista da Você S/A entre as 150 melhores empresas para você trabalhar. – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

DB1 Global Software na lista da Você S/A entre as 150 melhores empresas para você trabalhar.


No dia 03 de outubro a revista Você S/A anunciou as empresas integrantes da lista “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar 2016” e a DB1 Global Software, empresa do ANYMARKET, alcançou esse grande objetivo e hoje faz parte de um seleto grupo de companhias que são reconhecidas por valorizar um bom ambiente de trabalho e seus colaboradores.

A pesquisa realizada pela Você S/A é feita a partir de uma metodologia científica desenvolvida por professores da Fundação Instituto de Administração (FIA), e também possui uma etapa qualitativa que é feita por jornalistas. Foram feitas 200 entrevistas presenciais nas empresas pré-selecionadas após a avaliação dos questionários para ouvir direto dos colaboradores as impressões sobre as organizações em que trabalham.

A empresa foi avaliada em diversas áreas, entre elas gestão estratégica de objetivos, gestão do perfil de liderança, gestão de carreira, gestão do conhecimento e educação corporativa, gestão da participação e autonomia, employer branding, entre outras. Os colaboradores avaliam também o comprometimento organizacional, a confiança, o desenvolvimento, a justiça, a participação, a satisfação com a liderança e a satisfação com o trabalho.

A DB1 recebeu a jornalista Izabel Duva Rapoport no mês de julho, em uma visita onde Izabel conversou com grupos de colaboradores sorteados aleatoriamente pela Você S/A e conheceu as instalações da empresa, com o resultado a DB1 foi a única maringaense a entrar para a lista e uma das treze paranaenses.

“O processo de participação na pesquisa da Você S/A foi longo, era um objetivo que queríamos alcançar a algum tempo e finalmente ver o nome da DB1 entre as 150 melhores empresas para se trabalhar do Brasil foi uma sensação muito boa. O melhor de tudo é poder analisar os dados que o formulário proporciona, buscando melhorar cada vez mais nosso ambiente de trabalho” Pontua Natália Silveira, Gerente de RH da DB1.

A DB1 também está no sexto ano consecutivo do ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar do Great Place to Work e essas conquistas vem para confirmar o que está no DNA e nos valores da empresa.

 

voce-sa

Sala São Paulo, 03 de outubro, evento de premiação da Você S/A.

voce-sa2

Da esquerda para direita: Natália Silveira, Gerente de RH DB1, Tamara Mulari, responsável por recrutamento e seleção DB1 e Cassio Serea, Diretor da DB1 (Holding).


logo db1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dez =