EZ Commerce anuncia integração com marketplace Netshoes – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

EZ Commerce anuncia integração com marketplace Netshoes

A EZ Commerce anunciou esta semana sua integração com a Netshoes, tornando-se a primeira plataforma de comércio eletrônico a se conectar com o maior marketplace de esportes do Brasil.

Com esta novidade, as lojas virtuais que possuem a plataforma podem anunciar seus produtos na Netshoes de maneira rápida e fácil, afinal tudo é administrado em um único painel: anúncios, vendas, estoque e muito mais.

O Marketplace Netshoes abre espaço no mercado para lojas virtuais do segmento anunciarem seus produtos para um público muito mais assertivo. O mix de produtos vai de tênis e roupas esportivas até suplementos alimentares e equipamentos de ginástica.

Lançada em 2007, a Netshoes é hoje o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, oferecendo mais de 40 mil artigos esportivos, em mais de 25 categorias com mais de 54 milhões de visitantes únicos por mês. Atualmente, abrindo espaço com o sistema de Marketplaces a companhia passa a oferecer uma variedade maior de produtos aos seus clientes juntamente com lojistas parceiros.

Para maiores informações, clique aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =