Jamef aprimora sistema de e-commerce – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Jamef aprimora sistema de e-commerce

A Jamef, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, buscando sempre levar o melhor serviço, traz mais uma novidade em seu sistema de comércio eletrônico para o cliente. Com a nova tecnologia, será possível ter informações mais precisas em relação aos dados da entrega, evoluindo e aprimorando o nível de integração entre o mercado consumidor crescente, os e-commerces e a Jamef.

 A nova tecnologia SOAP (Simple Object Access Protocol) presente no sistema é muito mais segura, inclusive sendo utilizada como padrão pelo Governo Federal para todas as integrações e geração dos documentos fiscais eletrônicos como NFe, CTe, MDFe, etc. Outras mudanças importantes foram  a inclusão do prazo de entrega e o CEP como informação direta dentro do site dos clientes.

“Com a reestruturação, atendemos uma solicitação antiga e adicionamos o retorno do prazo de entrega para os sites dos nossos clientes também conseguirem consumir este serviço. Além disso, a maioria dos sites de e-commerce solicitam dos seus clientes o CEP para cálculo do frete e prazo de entrega. Na versão antiga só dávamos a opção de pesquisa solicitando o Município e UF de destino, ficando a trabalho do site converter o CEP para município antes de utilizar o nosso serviço. Agora não, o site pode repassar a informação CEP direta para a rotina que identificamos internamente as informações necessárias para o cálculo do frete e prazo de entrega”, explica André Luiz pereira David Costa, gerente de TI da Jamef.

 

 

Fonte: http://www.suprilojas.com/#!Jamef-aprimora-sistema-de-ecommerce/cjds/42D7BCC3-314C-407D-8239-4228F54B37C6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =