Maior evento de logística do país abre credenciamento para visitantes – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Maior evento de logística do país abre credenciamento para visitantes

A MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada será de 20 a 22 de setembro, em São Paulo, e reúne os principais fornecedores da cadeia. Além de intralogística, abrangerá outros setores como condomínios logísticos, multimodalidade, segurança e gerenciamento de risco e T.I.

São Paulo, abril de 2016 – A MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada, que ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, está com o credenciamento aberto para visitantes. O cadastro é gratuito para profissionais do setor e pode ser feito pelo site www.expomovimat.com.br/Credenciamento/. Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a MOVIMAT está consolidada como o principal evento da cadeia logística e deve reunir mais de 28 mil visitantes.

De acordo com estimativas do BNDES, a taxa de investimento no setor logístico poderá alcançar 22% do PIB em 2018. De olho na expansão e relevância desse mercado, a MOVIMAT reúne os principais fornecedores para todas as etapas que integram a cadeia do segmento.

“Durante três dias, empresários da indústria, distribuição, atacado, varejo e comércio eletrônico se encontrarão num único local com um único objetivo: aumentar a eficiência em seus processos. Os principais fornecedores do mercado, desde a matéria-prima até as indústrias e processadores, estarão na MOVIMAT 2016”, afirma o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida, empresa que promove a MOVIMAT.

Para o presidente da Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), Pedro Francisco Moreira, os logísticos devem buscar cada vez mais a inteligência de seus processos. “Na MOVIMAT encontramos um portfólio fantástico de soluções, de tecnologia, equipamentos, provedores de serviços e operadores logísticos. Todos os players da cadeia de suplementos estarão presentes e servem de conteúdo para que o profissional analise e leve melhorias no dia a dia de suas empresas. O evento vem para ampliar a rede de relacionamento, estabelecer parcerias e trazer as novidades. O profissional que atua no setor não pode deixar de participar dessa MOVIMAT”, salienta.

Sobre a MOVIMAT

A MOVIMAT– Salão Internacional da Logística Integrada é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Logística (ABRALOG) e Sindicato das Empresas de Transporte de São Paulo (SETCESP). O evento conta com o apoio de mais de 20 associações e entidades que representam setores governamentais, agronegócio, educação, e-commerce, armazenagem, implementos, transporte dos mais diferentes modais, tecnologia da informação e comércio.

A feira integra o calendário mundial de eventos de transporte e logística da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa que no Brasil é responsável pela organização da Fenatran – Salão Internacional do Transporte, Salão Internacional do Automóvel, Salão Duas Rodas, entre outros. Globalmente, a companhia conta com um amplo portfólio de eventos na área de transporte e logística pelo mundo, como em Paris, na França, com os eventos Sitl Europe, Supply Chain Event, Eco Transport & Logistic, Intralogistics Paris e Sitl Logistics Solution. Na Índia, realiza os eventos India Warehousing Show e India Transport & Logistica Show, em Nova Délhi e India Cold Chain Show, em Bombaim. A Reed Exhibitions é responsável ainda pelo Supply Chain & Transportation USA, em Atlanta (EUA) e Material Handling, em Bangok (Tailândia).

 

SERVIÇO:

MOVIMAT – SALÃO INTERNACIONAL DA LOGÍSTICA INTEGRADA

Data: 20 a 22 de setembro de 2016

Horário: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme | São Paulo-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + quatro =