Parceria MERCADO LIVRE e ANYMARKET: webinar e palestra presencial para clientes – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Parceria MERCADO LIVRE e ANYMARKET: webinar e palestra presencial para clientes

Por: Ana Gabriela Dornellas De Callis – Assistente de Comunicação da DB1

Os dias 25 e 26 de agosto foram muito produtivos na sede da DB1 Global Software, empresa proprietária do produto ANYMARKET, em Maringá-PR. Com a presença de Gueber Oliveira, Analista de Comunicação do MERCADO LIVRE, foi possível realizar dois eventos muito importantes tanto para o ANYMARKET, quanto para o MERCADO LIVRE e a DB1.

Na quinta feira, 25, o Gerente de Projetos da DB1, Jasper Perrú ofereceu o webinar: “Picking – 5 Dicas Infalíveis para Redução de Custos e Aumento de Eficiência” para a base vendedores do MERCADO LIVRE. Jasper falou sobre a definição e os objetivos do picking, além de dar dicas para as empresas reduzirem custos e aumentarem a eficiência na separação de pedidos.

“Foi muito bom dividir conhecimento com os vendedores do MERCADO LIVRE passando minha visão sobre picking e respondendo suas dúvidas. Nosso foco sempre é fazer com que nosso cliente venda mais, é sempre válido esse tipo de evento que contribui para troca de experiência e crescimento para todas as partes envolvidas ” comenta Jasper.

Já no dia 26, sexta feira, foi a vez de Gueber Oliveira oferecer uma palestra presencial para clientes do ANYMARKET. A palestra: “Venda mais no MERCADO LIVRE com o ANYMARKET” focou em mostrar aos clientes quais as melhores ações para vender mais no MERCADO LIVRE, que é o maior marketplace da América Latina e abordou temas como informações gerais sobre o marketplace, números de atuação, unidades de negócio e boas práticas de vendas. Gueber possui experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing on e off-line, capacitação massiva e gestão de projetos e produtos.

Junto à palestra oferecida por Gueber, o diretor de inovação da DB1 e P.O. (Product Owner) do ANYMARKET, Rogério Gonçalves, falou para os clientes sobre a ferramenta, sobre os benefícios atuais e os que vêm pela frente: “O ANYMARKET foi fruto da resolução de um problema de um cliente e aconteceu dentro da área de inovação da DB1 e para a gente é um privilégio muito grande estar resolvendo problemas reais dos empreendedores” apontou Rogério.

Caso deseje receber comunicados com relação a Webinars e eventos, envie um e-mail para comercial@anymarket.com.br e fique por dentro das novidades!

DB1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − treze =