Vote no melhor projeto do ano em Web – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Vote no melhor projeto do ano em Web

3_Banner_VotacaoPremio

Para auxiliar o desenvolvimento do mercado digital brasileiro, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm, realizará a primeira edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital.

Segundo Mauricio Salvador, presidente da ABComm, “o objetivo do prêmio é colocar um holofote nas pessoas e empresas que vem fazendo a diferença no mercado digital brasileiro”.

O prêmio tem onze categorias, sendo: Profissional de Midias Sociais, Profissional de E-commerce, Profissional de Marketing Digital, Melhor Plataforma de E-commerce, Melhor Portal de Informação ou Serviços, Melhor Ferramenta de Marketing Digital, Melhor Consultoria de Negócios Digitais, Melhor Agência Digital, Empresa Destaque em Tecnologia Web, Melhor Empresa de Serviços para o Mercado Digital e Destaque em Mobile.

A votação para escolha das empresas e profissionais de destaques estão abertas até o dia 4 de abril e pode ser feita no site www.abcomm.org/votacao2015.php .

A entrega dos prêmios será feita na edição especial do DigitalizeME, evento com entrada franca, em São Paulo, no dia 11 de abril e que contará com uma palestra do empresário suíço Thomas Bleiker, CEO da loja virtual McShave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 4 =